sábado, 11 de outubro de 2014

DOAÇÃO



FORMULÁRIO DE DOAÇÃO

Eu tenho que pagar?

Sou obrigado a doar dinheiro a esta Instituição?

NÃO, você não tem de pagar, e não tem obrigação de doar!

Estamos aqui apenas pedindo alguma ajuda para que possamos manter o site ONLINE, e a Instituição em plena Atividade, temos despesas com água, luz, materiais de limpezas, materiais de utilização espiritual, cestas básicas, temos varias famílias que dependem de nossa ajuda, etc.

Lembrando, que nosso trabalho na Instituição e no site NÃO VISA LUCRO algum, é feito pelo espírito de compartilhamento, e amamos o que fazemos. Gostaríamos, apenas, dessa ajuda para continuarmos o nosso trabalho.
As doações podem ser feitas através de Depósito Bancário

Contate-nos antes por Whtasapp 51985682095
"Ajude quem sempre traz o melhor pra você! Lembrando que qualquer ajuda é bem-vinda."



A Casa da Caridade de Ogum Beira Mar, agradece 


Sacerdote João Carlos de Oxalá

Temos várias obras sociais que precisam de sua ajuda.


Pix
chave celular
51 99331-6211


Deixa eu explicar algo para todos os meus filhos e amigos.

Se você doar qualquer coisa para o terreiro, isso é e deve ser um ato espontâneo.
Um ato de amor
Entendendo que você ajuda uma causa.
Um local que ajuda muitas pessoas.
Ou seja, voce com toda a certeza ganhará pontos com o espiritual.
Com Deus talvez, porque ajudou a fazer a caridade, através de sua caridade.
Mas agora devo dizer.
Eu não sou dono dos orixás, nem tenho procuração deles.
Nem falo em nome deles.
Cada um tem seus problemas, suas dividas, suas expiações.
Eu estou aqui para auxiliar você a achar uma saída.
Não estou aqui para fazer por você.
Estou para dar esperança.
Não para fazer o que você quer.
Mas sim, para fazer você entender, que se estiver em seu caminho, acontecerá.
Então, não dê nada, nem pense que me compra com presentes ou doações.
Eu as aceito, pois preciso e não nego.
Preciso mesmo
Eu e as pessoas que aqui são atendidas gratuitamente.
Mas se for pra achar que é meu dono e de meu tempo.
Por favor me fale, pois iremos tratar de salário. De carteira assinada, de direitos como, descanso remunerado, fundo de garantia, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário