quarta-feira, 17 de maio de 2017

Amarração funciona?


Amarração funciona?
Existe uma lenda dos índios Sioux que diz:


“Um casal é como a águia e o falcão, se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se como também cedo ou tarde começarão a machucar-se um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, então voem juntos, mas jamais amarrados”.


A maior parte das pessoas que procuram os trabalhos espirituais, infelizmente, são para resolver problemas no campo amoroso e pagam (caro!) para fazer algo que nem mesmo elas entendem o que estão pedindo! Elas dizem: “Eu fiz amarração e não funcionou”! E quando uma dessas pessoas vem até a mim, eu digo que funcionou, mas não como a “ingenuidade” dela achou que seria.


Vou explicar: Essas magias negras fazem com que os corpos espirituais das duas pessoas sejam amarrados um ao outro, junto com espíritos obsessores que começam a atuar negativamente contra o casal para garantir que nenhum desista do relacionamento. Nessa relação nojenta, os obsessores envolvem o casal em suas baixas vibrações, tornando-os escravos dele enquanto ainda estão encarnados e, por consequência, fazendo o casal viver o inferno aqui na Terra. Isso acaba gerando brigas, traições, violência doméstica, caminhos trancados em todos os campos, afasta os seus guias e mentores espirituais, desalinha o funcionamento dos corpos, chakras, aura, mental, emocional, também podem causar problemas físicos, esgotamento, dores, e impede que as pessoas sigam seus caminhos naturais e encontrem alguém que as faça feliz verdadeiramente.


Não existe amarração que “renda bons frutos”. O amor é uma das leis universais e o criador é o pai do livre arbítrio. Impedir que uma pessoa siga suas próprias vontades é um crime contra as Leis Divinas, logo a pessoa que não seguir em harmonia com as leis universais do amor irá sofrer pelos seus próprios atos até aprender o real significado do amor.


Quando questionados por quais motivos decidiram fazer (ou mandarem fazer) a amarração, geralmente se baseia em: “eu amo tal pessoa e ela não quer ficar comigo”. Bom, o amor protege e não prejudica outra pessoa, vejo casos de mulheres que sofre violência doméstica, pessoas querendo seguir suas vidas e seus relacionamentos nunca dando certo, casos de pessoas que o campo profissional esta estagnado, e em casos mais graves presenciei até suicídios, e sim, tudo por conta da amarração feita.


Eu, Bruno, sou muito pequeno para saber explicar essa imensidão que é chamada de amor, mas tenho certeza de uma coisa, o amor não é viver de passado, de chamar de “meu” a pessoas que já está feliz com outro(a), assim como não é violência, nem traição , obsessão descontrolada, falta de amor próprio, carência, rejeição, nem tão pouco sofrimento. O amor é uma das maiores energias que existe nesse universo. Ele renova, harmoniza, todo ser humano gostaria de sentir essa energia toda hora.


Foi o amor puro que me deu forças para superar as adversidades em minha vida. O amor próprio é incrível e eu acho que é ausência do amor que acaba desequilibrando uma pessoa levando a cometer esses atos. No meu ponto de vista, o verdadeiro amor deixaria o outro seguir sua vida desejando que a pessoa que te rejeitou seja feliz, que se case, tenha filhos, etc.


É necessário aprender a manipular essa energia dentro de si e também conseguir, de alguma forma, passar isso para todos à sua volta. Quando você aprender a fazer isso irá achar uma pessoa com a mesma vibração, que simplesmente transborda amor e que te fará feliz!


Então pare de chorar por um amor não correspondido, e não cometa esses deslizes que adiante só irão trazer mais dor e sofrimento. A graça da vida é cair e levantar-se, ser rejeitado e ter forças pra achar alguém que realmente te fará feliz.


Para dar certo no amor, infelizmente temos que passar por certas coisas que irão ser doloridas mas essas mesmas coisas são o que te fortalecerá.


Eu como todo ser humano já fui traído, rejeitado, sofri por causa de um amor não correspondido e até sofri por trabalho de amarração. Entendo essa dor e o que se passa!


Às vezes é difícil ver que nós mesmos somos roteiristas da nossa vida e que nossos atos nos cause tanta dor e sofrimento. É difícil notar que às vezes o problema pode estar em nós mesmos e temos que trabalhar isso. Existem pessoas que nos transmite tantas coisas negativas com seus atos que às vezes um fim de um relacionamento seria um livramento, uma oportunidade de achar novas pessoas, novos pensamentos, novos aprendizados, novos amores.


Se você seguir caminhos com espinhos e impor que alguém siga com você, com certeza acabará se ferindo e ferindo alguém que diz gostar.


Um amor perdido (relacionamento) não tirará o Amor (próprio) de dentro de você, se você não permitir.


Não permita que ninguém tire isso de dentro de você: Errar é humano, mas arrepender, reconhecer um erro e seguir em frente, isso sim é Divino!



autor: Bruno Denis

Nenhum comentário:

Postar um comentário