sábado, 23 de maio de 2015

A casa de axé

A CASA DE AXÉ
A casa que você escolheu para entregar sua vida espiritual e "abrigar" seu Orixá, Caboclo ou Exu.. Assim como a casa que você escolheu para desenvolver, conhecer, aprender e evoluir espiritualmente, você tem a obrigação de entender algumas coisas:


Antes de tudo, respeite essa casa "sagrada" porque é a morada do seu bem mais precioso, seus Guias.
Tudo que você puder ajudar, colaborar, arrumar não exite em fazer, nada que você destine a sua casa de axé, será pelo João ou pela Maria, nem mesmo para seu Chefe espiritual, será para SEUS GUIAS.
Toda casa tem suas regras, sua forma de trabalhar e você viu isso antes de escolher. Com toda a certeza do mundo irá ter algumas "coisas" que você não vai concordar, ou achar certo, e já te aviso, não há nenhuma casa perfeita! A casa perfeita será a sua, com a sua forma de lidar, com suas regras e mesmo assim não será perfeita para o João, ou até mesmo para a Maria. E não tente mudar as regras da casa que você escolheu, porque elas não irão ser mudadas, assim como você também não mudaria as suas.
Você infelizmente terá alguns irmãos que você não se dará bem, não entre no joguinho dele! Esteja na casa de axé por você, pelo seu desenvolvimento e não pelos outros. Caso tenha algum problema com algum irmão, converse com seu Chefe Espiritual, juntamente com seu irmão e tente resolver, caso o "problema" esteja te deixando insatisfeito.
Finalizando: Se você escolheu essa casa, foi porque algo de bom você viu, ou pode ser também que seus próprios guias escolheram esse axé.
Sendo de uma forma ou de outra, HONRE sua escolha! Tente não encrencar muito, porque seu Chefe Espiritual sabe muito mais que você, se tem algo de errado que esteja te incomodando fale diretamente com ele, tente resolver e se não tiver como resolver lembre-se que nenhuma casa é perfeita, e se ela te faz bem em todos os segmentos da tua vida, é melhor deixar de lado uma coisa pequena, por uma coisa maior.
Que teus guias lhe encaminhe sempre para uma casa que te trará exito, saúde e mais amor ainda a nossa religião que é tão linda.
Aséo

Nenhum comentário:

Postar um comentário