Quem somos

CENTRO ESPIRITUALISTA DE UMBANDA E QUIMBANDA

A Casa da Caridade de Ogum Beira-mar, é uma instituição religiosa, Afro-Umbandista e civil de direito privado, beneficente, sem fins lucrativos, comerciais e político-partidários, fundada em, 26 de agosto de 1995, situada na rua Dom Pedro II, n.º 110 (fundos), município de Gravataí -, com sede e foro na mesma cidade e no Estado do Rio Grande do Sul.
Estando como dirigente espiritual e presidente, o sr João Carlos da Silva. Que, desde nascido, teve contato com as religiões afro brasileiras, por sua família ser praticante assídua.

A casa da caridade, recebe este nome, justamente por sua filosofia principal ser, a prestação de auxilio, tanto espiritual, quanto material, as pessoas que a ela procuram ou são indicadas.
Com muita luta e sacrifício, tirando muitas vezes de seu proprio bolso. Estamos nos mantendo, sempre levantando a bandeira da umbanda e suas filosofias.
Também, praticamos o culto conhecido como Quimbanda, de vertente chamada de Quirumbo. Onde, os amados guardiões, exus e pomba giras, trabalham nos casos mais pesados energeticamente. Desmanches, quebra demandas, casos de saúde, financeiro, amorosos, etc
Em nossa casa ja passaram muitos médiuns, Inclusive alguns, já tem suas casas de umbanda já formadas. Demonstrando assim, que a umbanda se prolifera, na intenção de espalhar o amor, verdade e justiça.
Salve Pai Oxalá
Salve Ogum Beira mar
Salve os Pretos Velhos e as crianças
Salve os compadres,Exu e pomba gira

Veja mais sobre nós, em fotos e videos
nos links abaixo:

Facebook CEUQ Casa da Caridade de Ogum Beira mar


Templo de kimbanda kirumbo - Exu Veludo e Pomba gira Menina do sobrado

https://joaodoveludo.wordpress.com/
paiogumbeiramar.wordpress.com

joaocarlosdeoxala.wordpress.com

podemosteajudar.tumblr.com

www.instagram.com/joaodoveludo/

https://twitter.com/joaodoveludo


Canal YOUTUBE João Carlos de Oxalá

https://sites.google.com/view/joaodoveludo


2 comentários: